"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

domingo, 10 de abril de 2011

Sinto...

Às vezes acho que tenho um poder… o poder de chatear todos ao meu redor de alguma forma. Ou talvez não seja eu. Talvez sejam eles se chateiem comigo. Mas para mim é comigo. Parece que eu sou o problema. Sou a razão para estarem desse jeito. Não sou bom o bastante…
Sinto uma vontade de sair, sumir da vista de todos e ir parar em um lugar deserto, onde não tenha ninguem que fique chateado comigo. Ninguem que ache que eu sou o motivo para eles não estarem bem…
Faço tudo que posso para agradar a todos, mas parece que não é suficiente. Querem mais… Mas o quê querem?! Queria entender…
Acabo ficando igual a eles. Chateado… comigo mesmo. Por quê? Porque acabo acreditando no que eles pensam: que eu sou o motivo de tudo.
Parece que não sei fazer muitas coisas certas… Prefiro me isolar de todo o mundo…

Quem sabe algum dia isso mude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário