"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

terça-feira, 5 de abril de 2011

Arrependimento

Às vezes nos arrependemos de coisas que fazemos. Mas eu não costumo me arrepender. Costumo me arrepender das coisas que eu não faço: palavras que não proferi, gestos que não fiz, ações que não tive, beijos que não dei… e que agora é tarde para proferir, fazer, agir…
Esse arrependimento de não ter feito algo às vezes me corrói. Às vezes, penso tanto naquilo, que não consigo me concentrar em outra coisa. Imagino como teria sido se eu tivesse tomado a decisão de fazer. Mesmo…
Será que teria feito alguma diferença? Será, realmente, que poderia…? Essas perguntas são frequentes quando me pego em algum momento desses. E o pior: sei que elas não vão ter resposta nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário