"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

domingo, 10 de abril de 2011

Mudanças

Todas as coisas mudam. Vivas ou inanimadas. Algumas mudam para melhor, já outras seguem um caminho não tão bom.
 
Minha vida está seguindo um rumo muito diferente do que eu havia pensado para ela. Às vezes tenho certo medo disso tudo, penso que tudo pode ruir, desmoronar do nada. Mas não acontece assim. E se acontecer eu vou saber me reerguer, com certeza.

Estou tomando um rumo que sempre achei que não fosse o meu. Estou caminhando por campos onde nunca pensei que caminharia. E o melhor de tudo: estou amando! O inesperado se revelou muito satisfatório afinal.

Coisas estão mudando na minha vida, novos caminhos aparecendo, novos horizontes se abrindo… e ainda vem mais pela frente! E eu? Estou preparado para tudo isso? COM CERTEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário