"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

domingo, 19 de junho de 2011

O pior de tudo é quando quero me expressar mas me fogem as palavras!

Procuro, reviro as gavetas do pensamento atrás das palavras que melhor servem para o momento, e… nada sai.
Olho no armário da minha mente procurando alguma coisa que me sirva, e… não encontro nada.
Uma palavra bastaria para exprimir todos os meus sentimentos. Mas qual seria ela? FELICIDADEAMORRAIVA? TÉDIOCONFUSÃO ou
Descobri que uma só palavra não basta para definir meus sentimentos. Afinal, sou humanosou um homem em uma busca desesperada sabe-se-lá pelo quê. Algo que um dia hei de econtrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário