"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

sábado, 28 de maio de 2011

Eu...

Me perco em meus pensamentos - essa zona confusa dentro da minha mente - tentando achar e decifrar quem eu sou. Alguns acham que sou louco, outros dizem que sou desligado do mundo. Mas a verdade é que não sei ao certo.
Minha única certeza é a incerteza de quem sou.
Sou uma incógnita, a interrogação no final da frase. Mas… quê frase?
Dúvidas afloram na minha cabeça, milhares de interrogações me circundando… “E se eu…?” “E se ele…?” “E se nós…?” “Mas…”
E finalmente a última e derradeira pergunta, a que não quer calar: aonde vou parar assim?
Não tenho as respostas, mas quem as tem?
Não sei ao certo quem sou, mas quem o sabe realmente?
Um dia terei essas respostas (ou não!), e nesse dia outras perguntas surgirão. Porque esse é o sentido da vida: procurar respostas para as perguntas da alma…

Nenhum comentário:

Postar um comentário