"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

domingo, 24 de abril de 2011

Aconteceu...

Porque as pessoas esperam tanto de nós? Porque às vezes agem como se soubéssemos de tudo?
Às vezes as pessoas nos cobram como se soubéssemos o mesmo que elas (nossa como isso me irrita!), como se tivessémos tido os mesmos estudos, as mesmas experiências… Será que é difícil diferenciar as pessoas? Eu posso ter dificuldades em gravar certas coisas, outra pessoa pode ter mais facilidade com isso porém uma deficiência em outro ponto e por aí vai… Posso ter uma deficiência, mas tenho qualidades também, é só saber onde olhar.
Bom gente, é isso, só queria desabafar um pouco. Fiquei p*** com uma situação dessas que aconteceu comigo aí quis escrever pra ver se passava (sempre funciona comigo!).

2 comentários:

  1. sempre funciona comigo também! Taí; curti seu blog! tô seguindo ;) vc ainda aparece por aqui né? rs' seilá; eu meio que largo o meu as vezes; aí de repente bate aquela vontade! rs' seilá =*

    ResponderExcluir
  2. Ah sim! Apareço sim! Sempre que tenho um tempo venho pra ca =)
    E vlw por seguir!

    ResponderExcluir