"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

domingo, 10 de abril de 2011

Promessas... quebradas.

Ultimamente estou odiando promessas. Principalmente aquelas que não se cumprem.
Porque dizer “eu prometo que…” se sua intenção é exatamente de não fazer aquilo que está prometendo?! É só para deixar o outro satisfeito na hora? E depois, quando o outro ver que vc não vai cumprir? Não seria pior?

Pois é, eu acho que é muito pior. Se não for cumprir, diga logo de cara: não. Melhor um “não” sonoro na hora, do que iludir a pessoa dizendo que sim, e depois voltar atrás.
Bom, eu cansei de promessas quebradas. Cansei de esperar elas se cumprirem e isso não acontecer. CANSEI!
Não me prometa mais nada. Se prometer, fique ciente de que vou cobrar. Sei que não deveria, mas vc também não pode prometer algo que não vai cumprir. Minha mãe me dizia “promessa é dívida”, e eu a trato como tal.

Por isso pense antes de prometer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário