"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

sexta-feira, 12 de julho de 2013

As palavras engasgadas

Queria te dizer tudo o que sinto, mas sinto que não posso.
Por vezes sinto que divides o mesmo sentimento, mas acabo por pensar que é imaginação ou um sonho meu.
Olhar para sua foto não é uma coisa fácil para mim. O coração dispara - ainda esta semana te falei que fiquei com palpitação... (rs). A mente também dispara. Lembranças afloram.
Nos últimos dias tenho me lembrado várias vezes daquela noite. E de algumas outras vezes em que estávamos juntos e que ríamos juntos.
Nem sei o que dizer realmente.
Achei que o tempo me ajudaria a esquecer, ou a superar, mas estou vendo que não funcionou. Procurei em outros sorrisos o brilho que vi no seu, vem vão.
Não consigo te esquecer. Por mais que eu tente, por mais que machuque estar sem você, por mais que machuque te ver viver (e ser feliz!) sem mim ao seu lado, não consigo deixar de olhar sua foto, de pensar em você e imaginar como teria sido...
Eu disse uma vez que acabei me acostumando. Agora, acho que me acostumei mesmo à dor.
(Essa última parte soou muito como Crepúsculo. Eca.)
Sei que um dia nos veremos de novo. Enquanto isso, serei como o seu Fantasma da Ópera: observando das sombras...

Acho mesmo que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário