"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Um beijo... inesperado

Um olhar trocado. Um meio sorriso. Um toque.
Um gesto.
Palavras trocadas, oi, agora nos conhecemos.
E seguimos conversando, e trocando sorrisos e gestos... e toques...
Até que (enfim!) trocamos um beijo. Demorado. Depois outro. E mais outro...
Não foi o beijo que eu esperava - não que eu esteja reclamando! Na verdade, eu nem esperava, mas gostei bastante!
Seus olhos me diziam uma coisa, mas suas mãos e corpo acabaram dizendo outra. E eu só me deixei levar naquele momento, porque queria ver até onde você iria chegar...

Gostei mesmo de você.
Assim como gostei mesmo dos outros que passaram.
Assim como gostarei mesmo dos próximos, pois haverá próximos!
Haverá próximos até que alguém me faça desistir por livre e espontânea vontade deles. Será você esse alguém? Não sei e nem espero que seja, como nem esperava aqueles beijos naquele lugar e mesmo assim me deixei levar. Como nem esperava seu rosto lindo com o meu, sorrindo para mim.
Gostei mesmo de te conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário