"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Inspiração

Preciso achar uma nova inspiração, uma musa inspiradora ou herói grego sobre quem escrever. Escreverei sobre seus olhos astutos e perspicazes que captam cada movimento ao redor.Ou serão olhos sonhadores e distantes, como quem está sempre mergulhado em pensamentos...?
Escreverei sobre a boca macia, mas que pode causar muitos danos com apenas alguns movimentos de seus lábios.
Falarei sobre a voz grave e doce e hipnotizante que tens. Isso se, após ouvi-la, ainda me lembrar de quem sou e onde estou.
Direi coisas sobre seu corpo, que morrerei de vontade de tocar. Corpo que sonharei ser só meu. E imaginarei muito mais coisas do que direi!
Escreverei sobre as mãos, tão macias e delicadas, mas tão firmes e seguras ao mesmo tempo.
Seus braços fortes e seu peito vulnerável não me escaparão.
Serás minha musa, meu herói, digno de odes e cantos e histórias.
Escreverei muito sobre esse ser. Assim que encontrá-lo. Só preciso encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário