"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

segunda-feira, 22 de julho de 2013

2 em 1

Me tranco cada vez mais em mim. Ninguém consegue entrar, até mesmo eu pareço não gostar de tentar.
As chaves estão por aí, não sei onde estão.
É que comecei a não me importar mais.

Às vezes sinto como se houvesse dois de mim. Um livre, esse que não se importa mais, e o que ficou trancado - ou se trancou. O segundo não sai de lá, está sempre com medo, sempre aflito e erguendo barreiras e proteções.
Esses dois não conversam entre si nunca. Parece que estão sempre de "cara virada" um pro outro.
Há dias em que só me vejo como o ser enjaulado em mim mesmo. Outros, sou só o ser livre, que voa na direção que quiser sem medo de nada.

Mas qual dos dois sou eu realmente? Sei lá...
Talvez os dois.

Sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário