"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

domingo, 27 de maio de 2012

O último "Firework" do mundo

Há pessoas que andam ouvindo "Firework" da Katy Perry muito mais do que deviam. Aliás, pessoas que se sentem o último "firework" do mundo. Ah, se fossem tudo isso, ou apenas metade disso... já seria bom. Mas a verdade é bem diferente.

Há pessoas que acham que têm luz própria, que emanam essa luz por onde passam e por isso provocam inveja nos outros. Bom, deixe-me falar uma coisa: ninguém tem luz própria, ninguém emana luz nenhuma, e se você pensa que as pessoas têm inveja por causa disso, sinto lhe informar, mas não é inveja não. É simplesmente desprezo. É isso aí, as pessoas não fazem cara feia por estarem com inveja, mas sim por terem puro desprezo por uma pessoa tão desumilde, e essa é a dura realidade.

Então, ao invés de passar pelos outros e levantar seu nariz mais alto que o dos outros, olhar as pessoas de cima, e querer mostrar que é o "sabichão", porque será que essas pessoas não abaixam a cabeça e se recolhem em sua própria insignificância? Afinal, não passam de "fireworks" já queimados, ou talvez aqueles que goram e nem chegam a explodir.

Pense nos seus atos e, acima de tudo, ponha-se no lugar dos outros.

Fecho esse post com uma frase que, apesar de ser um chavão, cabe perfeitamente neste momento:
"Ninguém é melhor do que ninguém."

2 comentários: