"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

sábado, 12 de maio de 2012

E nada é...

Por que é que as pessoas têm medo das outras? Bom, eu deveria saber a resposta para essa pergunta. Durante algum tempo (muito tempo!) eu tive medo, medo de me expor, de me envolver, de deixar os outros me conhecerem melhor. Com o tempo isso mudou, graças a várias pessoas que entraram na minha vida e me mostraram que posso ser eu mesmo e ainda assim elas continuariam a gostar de mim...


Bom, mas voltemos ao assunto inicial. Há pessoas que simplesmente não conseguem transmitir o que pensam... Mas deveriam. Afinal, dizer o que se pensa é uma virtude.


E o que acontece quando alguém não consegue pôr pra fora? Na maioria das vezes nada, e esse é o problema. Nada. Mas espere aí, "nada" não é uma coisa ruim. Mas também não é uma coisa boa. É simplesmente um nada.


Não sei porque, mas me lembrei dessa citação de William Shakespeare:
"Ser desterrado, então, é ser desterrado do mundo, e o desterro do mundo, é a morte"


Talvez até tenha alguma relação...
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário