"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

domingo, 20 de maio de 2012

Ele e ela


Princesa e príncipe. Reinos opostos. Posso dizer ainda que estes compartilham um amor proibido. Um amor que será necessário muita guerra para poder ser vivido e sentido além da calada da noite. Um amor que busca compreensão, que grita por entendimento e aceitação. Um amor que não cessa, não cede nem mesmo às batalhas mais árduas. Não mais. Um amor que vive e sobrevive, um amor persistente. Princesa e príncipe aprendem da maneira mais difícil que a vida não é como aparentava ser até o presente momento. A vida não é fácil. Hoje, já nem tão jovens assim, percebem que existem escolhas que mudam tudo em um piscar de olhos. Eles tem medo de escolher errado e perder uma das únicas coisas boas que a vida lhes deu: um ao outro. Mas é o amor quem os faz querer continuar essa guerra, mesmo com o medo, mesmo com as feridas, o amor que os une já não desiste tão fácil das coisas. Amor paciente, amor inteligente, amor guerreiro. Princesa e príncipe compartilham deste amor, e amam amar um ao outro.

Escrito por : Ari Carvalho

Ari Carvalho é minha irmã. Ariana, nascida em 10 de abril, é uma futura estudante de Pedagogia.

3 comentários:

  1. Gostei... Ah esse amor que nunca os unem e nem os separam... Dificil senti-lo, mais dificil ainda deixar de senti-lo...

    Boa Ariel! Parabens....

    Bjo... Vini!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    quem sabe não desiste da pedagogia e parte pra letras :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei convencê-la Rob! Ela não desiste da ideia =P

      Excluir