"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

quarta-feira, 20 de março de 2013

Carta a um tal de E...

Lembro-me daquela noite como se fosse ontem.

Me lembro dos seus braços me envolvendo, me erguendo e me levando. Lembro dos seus olhos claros, parecia quem tinham luz própria, uma luz azul que emanava e me iluminava por inteiro. Seu hálito, próximo a mim, me indicava que seus lábios estavam muito perto dos meus. Lembro também de certas palavras sussurradas no meu ouvido... e do arrepio que as seguiu.

Mas me lembro também (e disso eu gostaria muito de me esquecer) das duas palavras que eu mais usei naquela noite:

"Não posso."

Sua frustração foi aparente. Desculpa.

Naquela noite, mesmo eu querendo, parecia tão arreado.

Senti a amargura do arrependimento. Ah! Como eu quis que aquela noite voltasse!

Logo depois, mais duas palavras... como dizer? Me balançaram muito mais do que arrependimento anterior:

"Estou namorando."

Uau.

Acho até que meu desapontamento foi óbvio, não consegui escondê-lo. Mas, se você havia ficado feliz com aquilo, acho que tudo bem.

Meus olhos vertiam rios quando ninguém estava olhando. Sua voz, seus olhos, seu hálito permaneciam na minha cabeça, marcas queimadas a ferro e fogo.

Aquela noite não volta. Mas eu ainda tenho um fio de esperança. Bem fino, para ser sincero, mas tenho. Esperança de que um dia nos veremos de novo. E faremos certo o que naquela noite parecia tão errado.

Com amor.

Rafael Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário