"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

terça-feira, 26 de agosto de 2014

"Fly away from here"

Abrirei minhas asas, estas que agora são maiores que antes, pois o tempo as fez crescer comigo, e voarei! Verei a cidade iluminada à noite, os carros e ônibus passando, os prédios e casas com suas janelinhas acesas. Admirarei a Dama Branca, a rainha soberana da noite, bem de perto. Verei toda a vida que há na paisagem noturna da cidade.
Serei apenas eu e minhas asas. Lá no alto. E não me sentirei solitário, pois sei que há pessoas que sempre estarão lá para me guiar, a qualquer momento que eu precisar. E sei também que, algum dia, encontrarei alguém que também tenha asas e que também goste de observar as luzes e a vida da cidade, bem como a Dama Branca em todo seu esplendor, sentindo o vento frio no rosto. Para ele eu escreverei linhas e mais linhas, derramarei mais lágrimas - mas de felicidade - e, enfim, serei simples, pura e completamente feliz.

2 comentários: