"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Chove chuva!

Lá vou eu de novo escrever um post sobre a chuva... Acontece que eu amo chuva! Alguns podem falar que é chato quando chove, que não se pode fazer nada além de ficar em casa... bom, essa é a graça! Aquele friozinho no ar, umas cobertas, um bom filme (mesmo que seja um repitido) e uma pipoca são sempre ótimos companheiros nesses dias! E tem também uma outra coisa da qual sou totalmente adepto: banho de chuva. Muita gente não suporta, ou diz que gosta mas sai correndo quando começa a chover. Mas eu não. Ontem mesmo tomei muita chuva enquanto vinha andando para casa. Foi uma delícia! Aquela água gelada realmente me lavou, e não só por fora. Refrescou meu corpo e revigorou minha mente. Acredito que a água tem esse poder, mas não qualquer água não. A água da chuva é privilegiada, pois vem diretamente da Mãe Natureza. Acho que eu parecia um doido na rua, enquanto todo mundo andava rápido pra fugir da aguaceira que caía ou ia de guarda-chuva pra não se molhar tanto. Mas eu não. Andava normalmente, como se fosse totalmente normal aquilo. Aliás, não tão normal... acho que apreciei tanto aquele momento que devo ter levantado a cabeça pra sentir os pingos no rosto, fechado os olhos pra poder sentir a energia da água que vinha de cima, e aberto os braços (mas só um pouco! rs) como se eu estivesse saudando a chuva. Nada mais passava na minha cabeça a não ser a beleza e a grandeza da Mãe Natureza, e o modo perfeito com que ela age.


Um grande viva à chuva! E um grande viva à Gaia e toda a sua perfeição!

2 comentários:

  1. Banho de chuva é bom, mas qdo não estou com celular e carteira nos bolsos...chuba tb é bom qdo não preciso trabalhar, pq do contrário é muito tenso...trabalhar na rua com chuva. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é verdade! Gosto quando acontece igual ontem, quando estou vindo pra casa e ela vem... =)

      E valeu pelo comentário! Um abraço.

      Excluir