"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

domingo, 9 de outubro de 2011

Momento de solitude


Há momentos em que espero ficar sozinho. Sozinho com uma boa companhia como um CD de músicas apreciáveis ou um bom escritor de poesias. Sozinho na companhia de mim mesmo. Sozinho com minha voz alta enquanto canto alto ou grito para ninguém ouvir. Estar sozinho não é tão ruim quanto pode parecer... Converso comigo, respondo para mim mesmo, brigo, me amo... Enfim, fico só.
Mas a qualquer momento alguém chega para dar fim a esse momento de solitude.
Espero.

"cougar" / puma

animal já raro, felídeo e ocasionalmente feroz. incompreendido também, muitas vezes, neste mundo moderno, cheio de seres humanos em quase todos os palmos de terra.

Qualquer semelhança, é mera coincidência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário