"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

segunda-feira, 9 de abril de 2012

(M)Eu quebra-cabeças

- Mas algumas peças ainda estão fora do lugar...

Pois é, esse sou eu. Ainda faltam algumas peças, mas com o tempo vou as juntando e montando quem eu sou.


Porém com um movimento para colocar uma das peças outra ou outras podem se soltar...
Em certos momentos vou ficar ali travado, tentando encaixar alguma peça, sem perceber que aquela é a errada. Em outros vou estar com a peça certa, mas na posição errada. Ou só vou precisar bater o olho na peça pra saber onde e como encaixá-la.
Algumas pessoas acabam esbarrando nele e fazendo com que algumas peças se desencaixem. Outras oferecem ajuda para montá-lo, e outras simplesmente pegam algumas peças e começam a encaixá-las nos lugares certos.


Eu sou um quebra-cabeças vivo, pessoa indecifrada, mas não sou indecifrável...

2 comentários:

  1. Gostei do texto, legal a sacada! Muito bom! Mas uma coisa, caramba rafa vc ja esta quase todo montado? rsrs.... Eu ainda nem consegui montar minha cabeça! hahaha... Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é aquilo né, quando agente acha que tá terminando percebe que falta alguma coisa. Aí volta atrás pra ver o que falta. Ou então vê que tem alguma peça em lugar errado... Nem sei se um dia vou conseguir sem completo! =P

      Excluir