"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

sábado, 10 de setembro de 2011

Sobre o que vou escrever?

Lá vou eu de novo com a caneta na mão... Sobre o que eu vou escrever? Sei lá! Só senti um impulso de escrever e aqui estou.
Seria legal se eu achasse logo algo sobre o que escrever, caso contrário fico nervoso e volto aos meus deveres.


Escrever... gosto de colocar as palavras no papel, organizar minhas ideias, olhar para elas, ver como são bonitas (ou não), por mais feia que minha letra esteja. A ordem das palavras é uma coisa que me atrai... mesmo com o meu português imperfeito.
Escrever me dá prazer. (Tá bom, pode me chamar de nerd agora vai). Quando escrevo me mostro. Quando escrevo me liberto de mim mesmo.
Opa! Acabou de me ocorrer uma coisa sobre a qual escrever! Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário