"Sou o que sou, e não o que a sociedade espera de mim. Posso ser chamado de louco por isso, mas somente os loucos são realmente felizes dentro da sua sabedoria."

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cansado

Estou cansado! Mas tudo bem, porque estou satisfeito com isso!


Consigo ver resultados desse cansaço. As coisas estão acontecendo!


Todos os olhos voltados para mim, sou o centro das atenções. Antigamente eu odiaria, me sentiria um extra-terrestre. Mas hoje eu gosto. E gosto muito.


Cada pessoa que passa por mim, sai com um sorriso no rosto. E o meu sorriso (acho) é o maior de todos, pois consigo por um sorriso no rosto de cada um. E essa é a melhor sensação do mundo!


Esses dois últimos dias foram... digamos, no mínimo surpreendentes. Demos muita risada! E quem me conhece sabe que isso é uma das coisas que eu simplesmente AMO.


Enfim, estou cansado... mas estou feliz! E bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário